ABISMO

Campanha de Dungeons&Dragons
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Abismo na 4E - Uma nova proposta.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Elrhorir Mithrandir

avatar

Número de Mensagens : 231
Pontos : 139
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 35
Localização : Perto o suficiente, longe o bastante

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Qui Jun 18, 2009 2:55 am

Fiz...ta aew... se alguem tivber uma opinião pra melhorar..trocar alguns poderes me avisa que eu mudo pra ficar melhor!

Sim... Yuri..to te intimando a ver, analisar e opinar pra ver se minha build fico boa!

====== Created Using Wizards of the Coast D&DI Character Builder ======
Elrorhir Mithrandir, level 6
Elf, Ranger
Build: Archer Ranger
Fighting Style: Archer Fighting Style

FINAL ABILITY SCORES
Str 15, Con 13, Dex 19, Int 10, Wis 16, Cha 8.

STARTING ABILITY SCORES
Str 14, Con 13, Dex 16, Int 10, Wis 14, Cha 8.


AC: 20 Fort: 16 Reflex: 18 Will: 16
HP: 50 Surges: 7 Surge Value: 12

TRAINED SKILLS
Dungeoneering +11, Nature +13, Acrobatics +11, Perception +13, Stealth +13

UNTRAINED SKILLS
Arcana +3, Bluff +2, Diplomacy +2, Endurance +3, Heal +6, History +3, Insight +6, Intimidate +2, Religion +3, Streetwise +2, Thievery +6, Athletics +4

FEATS
Level 1: Agile Hunter
Level 2: Improved Initiative
Level 4: Lethal Hunter
Level 6: Brutal Accuracy

POWERS
Ranger at-will 1: Hunter's Teamwork
Ranger at-will 1: Twin Strike
Ranger encounter 1: Evasive Strike
Ranger daily 1: Split the Tree
Ranger utility 2: Unbalancing Parry
Ranger encounter 3: Thundertusk Boar Strike
Ranger daily 5: Frenzied Skirmish
Ranger utility 6: Evade Ambush

ITEMS
Hide Armor, Longbow, Longsword (2)
====== Created Using Wizards of the Coast D&DI Character Builder ======
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinoinsano.wordpress.com
Mirallatos
Admin
avatar

Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 33
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Qui Jun 18, 2009 11:44 am

É tão fácil adaptar um poder para a 4ª edição, até o fim do dia posto poeira ofuscante e globo de invisibilidade aqui.

_________________
"Como foi a imaginação que criou o mundo, ela governa-o" - Baudelaire
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://abismorpg.blogspot.com
Auran

avatar

Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Qui Jun 18, 2009 12:09 pm

Invisibilidade comum é uma utilidade de 6 nível, imagino que o círculo de invisibilidade esteja fora de meu alcance. (talvez até exista porque só li os poderes até 6 nível)

Poeira ofuscante deve acabar com uma daily power de 5 acho. Algo do tipo:

Burt 2
int vs fort
Hit: Blind (save ends), toma penalidade em esconder-se e se estiver invisível aparece.
Miss:toma penalidade em esconder-se e se estiver invisível aparece.


Mas como daily power fica muito regrado dai nem quero Lol.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mirallatos
Admin
avatar

Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 33
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Qui Jun 18, 2009 12:35 pm

Surpresa!!!



Danilo: http://www.4shared.com/file/102445951/86f4ec2/4th_Edition_-_Arcane_Power.html

_________________
"Como foi a imaginação que criou o mundo, ela governa-o" - Baudelaire
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://abismorpg.blogspot.com
Mirallatos
Admin
avatar

Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 33
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Qui Jun 18, 2009 12:55 pm

Pessoal, só um aviso: montem as planilhas, que depois passarei o equipamento mágico e moedas de ouro de cada um. Beleza?

_________________
"Como foi a imaginação que criou o mundo, ela governa-o" - Baudelaire
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://abismorpg.blogspot.com
Auran

avatar

Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Qui Jun 18, 2009 1:06 pm

De "Uma rodada nível" para "até o fim do próximo turno"... Blergh
Mas vou dar uma olhada aqui no livro. Quem sabe tem algo legal.^^

A bem verdade é que sempre achei poeira ofuscante overpowered ^^

Thanks a lot.


P.S: Cara Ilusionista está bem legal e bem de acordo com o que o Auran era.
Vou refazer a ficha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mirallatos
Admin
avatar

Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 33
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Qui Jun 18, 2009 2:04 pm

Citação :
De "Uma rodada nível" para "até o fim do próximo turno"... Blergh

Normal. É que agora é assim mesmo, dificilmente teremos poderes que afetam múltiplos alvos que vão durar muito tempo. Isso vale para o dano também, já que um ataque que causa muito dano afeta um único o alvo e um ou dois adjacente.

Poderes como globo de invisibilidade funcionam como ritual muito bem, até porque normalmente são usados fora do combate:

"Ok, vamos espionar aquele acampamento". Numa situação desta, o grupo começaria o jogo com a vantagem do elemento surpresa. Um ladino teria vantagem de combate no primeiro ataque e, caso tenha um bom resultado de iniciativa, daria outro furtivo no alvo antes que este agisse.

_________________
"Como foi a imaginação que criou o mundo, ela governa-o" - Baudelaire
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://abismorpg.blogspot.com
Auran

avatar

Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Qui Jun 18, 2009 6:09 pm

DVD o Frenzied Skirmish é para arma melee se tá ligado?

Fora isso ficou bem versátil e não concentra tanto o dano.


Agora vamos a minha ficha sem rituais.

Auran Fanir

For 8
Con 12
Des 10
Int 21
Sab 14
Car 10


CA 18
Fortitude 15
Reflexos 19
Vontade 18

Iniciativa +7
Intuição passiva 20
Percepção passiva 22

PV 42
7 pulsos de 10 pvs por dia.

Skills Treinadas:
Arcanismo+13
Diplomacia+8
Exploração +10
História +13
Intuição +10
Percepção +12

Idiomas: Comum e Dracônico

Talentos:
Action Surge
Human Resilience
Prontidão
Iniciativa Aprimorada
Treinamento em percepção

Implemento = Orbe da imposição
(-2 em save trows ou aumenta a duração de ray of frost para 2 rodadas)

Poderes todos Int vs ()
8 + eventual implemento mágico para acertar

At Will:
Scorching Burst (ref) Fogo
Ray of Frots (fort) Gelo
*Phantom Bolt (will)Psíquico

Encontro:
Force Orb (ref) Force
Color Spray (will) Radiante

Diário (Atenção posso memorizar apenas 2 por dia) :
*Stinking Cloud (Fort) Veneno
Sleep (Will)
Bigby's Icy Grasp (ref) Gelo
*Acid Mire (fort) Ácido

Poderes Utilitários:
--Por encontro
*Olhos esmeralda
Shield
--Diários
Invisibilidade
Queda suave

Todos com * são do "Arcane power"
_______________________________________________________________________________________

Tentei balancear bastante os poderes, mas a maioria mais atrapalha que causa dano.
Também tentei deixa-lo como um humano bem versátil e fodão e não como um mago foda.

P.S :Editada depois de ler a errata do arcane power. (23/06)
Retirei alguns poderes do arcane e diversifiquei os tipos de dano também pensando no futuro.

Comentem.


Última edição por Auran em Ter Jun 23, 2009 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oldul

avatar

Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Qui Jun 18, 2009 6:44 pm

ainda não calculei as perícias... faltam algumas coisas... mas a build vai ser mais ou menos essa....

FR: 19 | HP: 61 - Healing Surges: 11 - Healing Valor: 15
DX: 12 |
CS: 17 | DEFENSES:
IN: 08 | CA:18 - FORT:19 - REFL:15 - VONT:15
SB: 14 |
CA: 10 |

*HABILIDADES DA RAÇA
-> Golpe Destruidor de Boss do Calango Raivoso
[Aguardando aprovação do narrador]

*HABILIDADES DA CLASSE:
-> Barbarian Agility
-> Feral Might: Rageblood Vigor
-> Rage Strike
-> Rampage

*AT-WILL-POWERS:
-> Howling Strike [Golpe Uivante]
-> Recuperating Strike [Golpe Revigorante]

*ENCOUNTER POWERS:
-> Avalanche Strike [Golpe Avalanche]
-> Blade Sweep [Lâmina Devastadora]

*DAILY POWERS:
-> Swift Panther Rage [Fúria da Pantera Veloz]
-> Frost Wolf Rage [Fúria do Lobo Gélido]

*UTILITY POWERS:
-> Tiger´s Leap [Salto do Tigre]
-> Combat Surge [Ímpeto de Combate]

*FEATS:
-> Poweful Change;
-> Deadly Rage;
-> Improved Rageblood Vigor;
-> Weapon Expertise(Axe);

estou considerando q homem lagarto fai ter +2 de força e vontade
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elrhorir Mithrandir

avatar

Número de Mensagens : 231
Pontos : 139
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 35
Localização : Perto o suficiente, longe o bastante

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Qui Jun 18, 2009 7:47 pm

Sim eu sei que é melee...
levei em consideração um podcast que ouvi do rolando 20 de que o Ranger agora tbm é scout, então o Frenzied Skirmish é pra qdo houver combate corpo a corpo...

o Elrorhir agora, além de ser sniper é um combatente melee qdo necessário!

Ma sei lá..ainda posso ver uma build melhor!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinoinsano.wordpress.com
Mirallatos
Admin
avatar

Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 33
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Qui Jun 18, 2009 7:50 pm

O que vou postar agora não é a versão final, mas o homem lagarto ta com as seguintes características:

HOMEM-LAGARTO DHEMORIANO [Beta]

TRAÇOS RACIAIS

Altura Média: Entre 1,50m e 1,70m
Peso Médio: Entre 70 e 100 kg
Atributos: +2 Força, +2 Sabedoria
Tamanho: Medio
Velocidade: 6 quadrados (Normal em Pântanos)
Visão: Normal
Línguas: Comum e Dracônico
Bônus de Perícia: +2 Natureza, +2 Atletismo
Escamas Resistentes: Você ganha +2 de bônus racial na CA.
Nado dos Lagartos: Você nada seu deslocamento completo caso obtenha sucesso num teste de Atletismo. Normalmente seria metade.
Fôlego Aprimorado: Você consegue segurar o fôlego por 10 minutos.

Ataque corpo a corpo - Poder por Encontro
Você finta seu oponente e ataca sua pernas com um golpe de sua calda.
Ataque:1/2 nível + Modificador de Força vs Reflexos
Efeito:1d8+For e o alvo é derrubado.

_________________
"Como foi a imaginação que criou o mundo, ela governa-o" - Baudelaire
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://abismorpg.blogspot.com
Oldul

avatar

Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Sex Jun 19, 2009 5:48 pm

legal q ficou a raça, gostei bastante, só sugiro uma mudança no poder racial...

-> que o dano seja progressivo para o 11º lvl e o 21ºlvl, e tanha um bonus na jogada de ataque, já q eu não vou ter o incremento de arma para o mesmo (comparei com o sopro do dragonborn)

-> ou que a area de efeito do golpe seja um close burst 1

sugestões de nome: Rasteira da Cauda, Caudada Giratória
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mirallatos
Admin
avatar

Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 33
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Sex Jun 19, 2009 6:16 pm

Ah, sim, só não coloquei a progressão do poder por preguiça mesmo.

Olhem aí:

http://www.scribd.com/doc/14157503/4e-Homebrew-Races-Lizardfolk?autodown=pdf (Eu gostei mais deste)

http://www.dandwiki.com/wiki/Lizardfolk_(4e_Race) Razz

Eles não focam no Shaman, só no Ranger e no Bárbaro. Bacana também, considerando que Shaman não é constante.

_________________
"Como foi a imaginação que criou o mundo, ela governa-o" - Baudelaire


Última edição por Mirallatos em Sex Jun 19, 2009 6:27 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://abismorpg.blogspot.com
Auran

avatar

Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Sex Jun 19, 2009 6:26 pm

Tem alguma coisa redirecionando errado esse último link
Ele mostra o do 3.5


Acho que vc quiz mostar esse:
Racial Traits Average Height: 6’2”–7’2”
Average Weight: 220–300 lb.

Ability Scores: +2 Strength, +2 Dexterity
Size: Medium
Speed: 6 squares
Vision: Normal

Languages: Common, Draconic
Skill Bonuses: +2 Athletics, +2 Endurance
Reptillian: Your race is reptillian and is cold-blooded. You have the reptile keyword, so you are considered a reptile for the purpose of effects that relate to creature origin.
Enduring Breath: You can hold your breath for 10 rounds (rather than 5 rounds) before you need to make endurance checks. Additionally, you don't need to make endurance checks to hold your breath in strenuous situations.
Swamp Walking: You ignore difficult terrain caused by bog, mud, or shallow water.
Saurian Nature: While partially civilized you still feel the call of your wild animal blood. At the time of character creation choose either the Nature or Stealth skills. You recieve a +2 racial bonus to your chosen skill.
Sidestep Attack: You may use the Sidestep Attack power.


Sidestep Attack Lizardfolk Racial Power
Your snake-like speed allows you a sudden move while striking.
Encounter
Move Action Melee or Ranged Weapon
Effect: You shift one square before or after making a Basic Melee or Basic Ranged attack.


Tem um link para uns talentos fodinhas ^^

Ver a lista das raças aqui
http://www.dandwiki.com/wiki/4e_User_Races


Última edição por Auran em Sex Jun 19, 2009 6:31 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mirallatos
Admin
avatar

Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 33
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Sex Jun 19, 2009 6:28 pm

Verdade, mas não sei o motivo.

_________________
"Como foi a imaginação que criou o mundo, ela governa-o" - Baudelaire
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://abismorpg.blogspot.com
Mirallatos
Admin
avatar

Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 33
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Sex Jun 19, 2009 6:37 pm

No livro dos monstros um homem-lagarto segura o fôlego por 10 minutos. Eu até tinha colocado 10 rodadas inicialmente, mas preferi seguir o do livro. Olha agora com outros olhos, acho que a opção do Homebrew é que melhor reflete a raça no D&D4.

_________________
"Como foi a imaginação que criou o mundo, ela governa-o" - Baudelaire
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://abismorpg.blogspot.com
Auran

avatar

Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Sex Jun 19, 2009 6:40 pm

Eu preferi aquele que vc postou mesmo (beta). Se fosse trocar talvez colocasse destreza em vez de sabedoria, mas acho que com wisdon também fica legal pelos shamans das tribos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mirallatos
Admin
avatar

Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 33
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Sex Jun 19, 2009 6:42 pm

http://forums.gleemax.com/showthread.php?t=1056839

E esse aí do fórum da Wizard? Acho que é o que melhor se aproxima do que pensei.

_________________
"Como foi a imaginação que criou o mundo, ela governa-o" - Baudelaire
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://abismorpg.blogspot.com
Mirallatos
Admin
avatar

Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 33
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Sex Jun 19, 2009 6:47 pm

Mais um. O de Grayhawk.

http://hastur.net/wiki/Lizardfolk_(Greyhawk_4E)

_________________
"Como foi a imaginação que criou o mundo, ela governa-o" - Baudelaire
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://abismorpg.blogspot.com
Auran

avatar

Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Sex Jun 19, 2009 7:08 pm

Gostei mais do seu e o de grayhawk...

http://hastur.net/wiki/Lizardfolk_(Greyhawk_4E)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Thormuld Horn

avatar

Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 42
Localização : a Vastidão

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Sab Jun 20, 2009 11:53 am

Danilo, essa dos poderes só durarem até o final da próxima rodada foi uma jogada inteligente (broxante pra alguns casters, mas inteligente).

Resumo da ópera: acabou aquela história de ficar fazendo track de n buffs, magias, e efeitos diferentes que ficam se mantendo por n rodadas diferentes cada uma. Cada poder dura no máximo uma rodada, e acaba.

Pode parecer broxante a princípio, mas que poupa muita dor de cabeça pros casters e DMs, a isso poupa...

E concordo contigo: os melhores lagartos são o home-made do Ata e o de Greyhawk. Gostei da sugestão do Fabão do poder aumentar o dano nos tiers paragon e epic.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Auran

avatar

Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Sab Jun 20, 2009 1:45 pm

Concordo com a facilitação das durações das magias.
Agora na 4ª E só existem 3 tipos:

a) Até o final da sua próxima Rodada: Como Glitering Burst (Magia diária de 5 nível burst 1 em 20).
Em outra palavras o efeito prejudicara o inimigo por uma rodada.

b) Até passar em teste de resistência (save ends): Igual em Acid Arrow (Magia diária de primeiro nível que causa ongoing damage) ou Sleep (magia diária de primeiro nível com burst 2 em 20 squares).
Em outras palavras prejudica o inimigo no mínimo uma rodada (alguns monstros fazem testes de resistência antes do final da rodada e podem não ser afetados, mas são exceções)

c) Combate inteiro: Mais encontrado em poderes utilitários como Terreno fantasma (do aracane power).
Dura o combate inteiro Hehehehe

Agora veja porque eu reclamo da nova versão:
Compare a magia Gliterdust de 5 nível (Burst 1 e cegueira e 1d10+int de dano) com Sleep 1 nível(Burst 2 + Slow (save ends), mas se não passar no teste causa inconciência).

Pegaria se fosse um "save ends" ou ainda se a descrição fosse "each enemy in burst" ao invés de "each creature" ou talvez se fosse uma magia de primeiro nível (pelo dano).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mirallatos
Admin
avatar

Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 33
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Sab Jun 20, 2009 1:56 pm

Citação :
a) Até o final da sua próxima Rodada: Como Glitering Burst (Magia diária de 5 nível burst 1 em 20).
Em outra palavras o efeito prejudicara o inimigo por uma rodada.

Na verdade duas, depende da tua iniciativa.

Depois volto pra comentar o resto.

_________________
"Como foi a imaginação que criou o mundo, ela governa-o" - Baudelaire
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://abismorpg.blogspot.com
Auran

avatar

Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Sab Jun 20, 2009 4:04 pm

Depende não. Veja os exemplos.

Ordem da iniciativa 1 Mago - 2 Inimigo

1 Rodada

1 Mago deixa inimigo cego
2 Inimigo cego

2 Rodada

1 Mago age novamente e o efeito acaba no final deste turno
2 Inimigo age normalmente

Resultado uma rodada parado
____________________

Ordem da iniciativa 1 Inimigo - 2 Mago

1 Rodada
1 Inimigo age normalmente
2 Mago deixa inimigo cego

2 Rodada
2 Inimigo cego
1 Mago age novamente e o efeito acaba no final deste turno

3 Rodada
1 Inimigo age normalmente
2 Mago age novamente

Resultado uma rodada parado
_________________________

Claro que se o mago acertar o mesmo inimigo todas as rodas este estará sempre sobre o efeito da magia. Por isso não lute contra um mago que tenha ray of frost sozinho, ou lutara "lento" todas as rodadas. A não ser que tenha fortitude bem alta.

Mas e ai, gostaram da minha ficha? E do DVD e do Fábão? Comentem ai pow.
E cade a tua ficha Anão, Leo, Wagner? Postem ae.

As fichas dos striker eu gostei, ambos dividam os ataques e se movimentem bastante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Phalanx

avatar

Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   Seg Jun 22, 2009 7:00 am

Phalanx – Humano/Invoker 6 – covenant of divine wrath

46 pv fort- 17 ref- 14 vont- 18

for 10
cons 16
des 10
int 12
sab 18
car 14

poderes at-will

Divine Bolts
Vanguards lightning

Poderes encounter

Armor of warth
rebuke undead
Thunder of judgement
Chains of carceri

Poderes diários

Binding invocation of chains
Grasping chains of the justicar
demand of justice

feats

ritual casting
melee training
channel divinit (armor of wrath)
implement expertise
Invokers defense

Posto ficha completa oportunamente...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Abismo na 4E - Uma nova proposta.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Abismo na 4E - Uma nova proposta.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Aberta a nova temporada de roubalheira!!!
» [3DS] Pokémon X & Y - A nova geração!
» Nova Barra De Hp, Mp, Exp. 2.0

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ABISMO  :: Campanha :: Conversando com o Mestre-
Ir para: