ABISMO

Campanha de Dungeons&Dragons
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 PJ - Phalanx o Acólito das Tempestades.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Phalanx

avatar

Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

MensagemAssunto: PJ - Phalanx o Acólito das Tempestades.   Sex Maio 16, 2008 11:35 am

Phalanx Soccer Hovannes, natural de Ccidra (Ki-ci-dra) reino de Cerants (Ke-ran-ts). É supostamente filho do temido deus Trydan, Senhor das Tempestades com uma bruxa querentina. Tão logo desmamou do seio de sua mãe, foi levado aos altos Trono Trovejantes¹ para ser doutrinado por Aongus, sumo-sacerdote de Trydan e seu principal representante em Dhemor. Entretanto não foi completamente tirado da vivência de sua família mortal, indo ele visita-la ocasionalmente. Isto proporcionou a Phalanx um forte senso de família e um profundo amor por sua pátria que defende com unhas e dentes.

Apesar de ser filho de um deus, Phalanx não possui nenhum poder divino, além de certa notoriedade entre os que sabem de sua existência, sendo ele portanto um mortal até onde se sabe. Trydan é um pai bastante severo e deseja que seu filho mereça o titulo de imortal antes de consegui-lo.

Aos 20 anos completou o doutrinamento e foi mandando em missão para o sul em direção a Selêntia, onde conheceu Imotaris, uma succubus pela qual apaixonou-se. também neste período tropeçou no semicadáversemiapodrecido de Akiri´Zesh e teve seu primeiro contato com a praga.

Atualmente, busca desesperadamente a cura para salvar seu povo da doença e da guerra iminente. Pensa ele que a cura acalmará os ânimos dos nobre selentinos que querem a qualquer custo culpar as bruxas de Cerants pelo advento da praga. Mas Phalanx sabe que mesmo com a cura, a guerra pode vir a acontecer e ele irá feliz matar e morrer pelos seus irmão e pelo seu pai...

1-Tronos Trovejantes, localizado ao extremo norte de Dhemor, cadeia de montanhas com os picos sempre cobertos por nuvens de tempestade, sabe-se que lá fica o maior templo a Trydan de Dhemor e é morada dos gigantes da tempestade, incluido Aongus.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Auran

avatar

Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: PJ - Phalanx o Acólito das Tempestades.   Seg Out 13, 2008 7:33 pm

"Phalanx? Minha primeira impressão dele foi a de que ele estava de alguma forma envolvido com o ataque. Mas vocês não podem me culpar por isso, afinal, ele além de ser clérigo de um deus conhecido como tirano e temido por muitos é um cidadão de Cerants. Depois de algum tempo e um pouco de orgulho engolido por minha parte começamos a caminhar juntos. Sei que ele quer o bem de Cerants e por isso está nos ajudando a encontrar a cura, mas acredito que nossa amizade termine ai. Tenho certeza que sua lealdade está primeiro para com o deus dele e segundo com o seu reino. E isso eventualmente pode nos tornar inimigos. Estou mantendo um olho atento a este sacerdote, pois se o que ele diz sobre ser o filho do deus do trovão é verdade, ele pode se tornar tanto um grande inimigo quanto um ótimo aliado... Um bom teste para saber se posso sonhar algum dia com o trono."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Phalanx

avatar

Número de Mensagens : 219
Pontos : 87
Data de inscrição : 16/05/2008

MensagemAssunto: Re: PJ - Phalanx o Acólito das Tempestades.   Sab Out 18, 2008 4:52 pm

Legal!

Mas uma observação, os personagens não sabem que ele é literalmente filho do homem. Apesar de que ele invoca esse "título" muito mais lhe parece com o fanatismo de um sacerdote por sua divindade. Os unicos que sabem disso são a sacerdotisa em sellen, Dalmodrim e Diglevnestingerblábláblá, mesmo assim o ele so afirmou isso a Diglevanstingerblábláblá, os outros dois personagens apenas conhecem a historia dos sacerdotes doutrinados por Aongus.

e é só!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Auran

avatar

Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: PJ - Phalanx o Acólito das Tempestades.   Qua Out 22, 2008 2:58 pm

É só ignorar essa parte do post.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: PJ - Phalanx o Acólito das Tempestades.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
PJ - Phalanx o Acólito das Tempestades.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Cidade Imperial (Crônica Oficial)
» Mítica - O Coração da Tempestade/Tio Wel, Taylor, Draco e Joseph

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ABISMO  :: Campanha :: Personagens-
Ir para: