ABISMO

Campanha de Dungeons&Dragons
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 NPC - Idolesk, O Profanador de Tumbas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mirallatos
Admin
avatar

Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 33
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

MensagemAssunto: NPC - Idolesk, O Profanador de Tumbas   Qui Set 18, 2008 6:53 pm

IDOLESK IDRISSD - NPC

Aparência: Caracteristicamente um homem das terras quentes do sul, talvez um descendente norandhar. Idolesk possui a pele morena, cabelos escuros encaracolados e olhos entre o castanho e o ouro. Usa dezenas de jóias pelo corpo, variando entre brincos, piercings, correntes e anéis. Exibe também inúmeras tatuagens, com símbolos arcanos estranhos e figuras míticas. Normalmente é visto em público trajando vestes que lhe permitam ter flexibilidade com o corpo, mas que ao mesmo tempo garanta eventual proteção, são tiras e couro e pequenas placas metálicas sobre um robe escuro. Outro detalhe que chamaria a atenção de qualquer camponês é a quantidade de adagas que carrega consigo, lâminas esguias e recurvadas que reluzem sob a presença da mais ínfima luz.

Idolesk é um arcano infame. Em muitas cidades do selentinas é tido como um mercenário maculador de locais sagrados, profanador de tumbas e pirata de relíquias. Sua sede por segredos antigos é notória, principalmente em Iz onde vive com esposa e filhos, não são raras as vezes que forasteiros o procuram pela cidade. Segundo os rumores locais, ele se mudou para Sellen cobiçando algum segredo antigo das ruínas de Reveran, antigo reino das bruxas. Contudo em momento algum ele fala sobre o assunto, embora tenha demonstrado grande interesse pela localidade.

Há 3 anos o arcano foi dado como morto, quando juntamente com um grupo de mercenários aventureiros, adentrou as ruínas da antiga Reveran, num local conhecido como Dair Caridan na língua das bruxas, ou Tumbas dos Pesadelos na língua vigente. Quase dois invernos se passaram até ele reaparecer, mais magro, mais poderoso e, claro, mais obcecado por segredos arcanos.

Hoje: O mago vive com esposa e filho em Iz, terras do conde Benesco D’orannor. Ele goza de alguma riqueza a participação nos negócios locais, normalmente comercializando apetrechos mágicos, gemas e bebidas. Sua primeira aparição na campanha deu-se na Taverna do Urso Negro, durante a viagem dos personagens para a Colina dos Corvos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://abismorpg.blogspot.com
 
NPC - Idolesk, O Profanador de Tumbas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O que há na Tumba?!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ABISMO  :: Campanha :: Personagens-
Ir para: