ABISMO

Campanha de Dungeons&Dragons
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O Segredo da Colina dos Corvos - Cronologia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mirallatos
Admin
avatar

Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 33
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

MensagemAssunto: O Segredo da Colina dos Corvos - Cronologia   Seg Out 06, 2008 9:13 pm

Caso queira lembrar de alguns detalhes sobre as seçoes de jogo, ou mesmo citar algo, usem esse tópico, que daí atualizo.

O Segredo da Colina dos Corvos

6ª Seçao de Jogo

O gnomo Diglevanestinger sugere as ruinas de antigas bruxas reverins como possível logradouro de respostas para a Praga da Vastidao.

8ª Seçao de Jogo

Na Taverna do Falcao, em Iz, os personagens fazem seu primeiro contato com Idolesk, o Ladrao de Tumbas. Lembra da descriçao da cidade naqueles dias? Ela havia acabado de sair de um sítio e suas terras havia sido devastadas pelo inimigo (os mesmos que atacaram Sellen).

9ª Seçao de Jogo

Os personagens atravessam os Charcos Pestilentos e escalam um paredao rochoso para alcançarem a entrada da colina. Uma vez nas carvenas eles travam os primeiro combates e também descobrem os primeiros vestígios daqueles que os antecederam nesta aventura.

10ª Seçao de Jogo

Adentram uma antiga construçao no interior das cavernas e descobrem um santurário thaonita repleto de morttos ambulantes. Após os combates eles adquirem uma pérola negra que emana forte aura mágica e luz vermelha.

11ª Seçao de Jogo

Após atravessarem sinuosos corredores, os personagens se deparam com uma camara repleta de fungos luminosos. Posteriormente, seguindo adiante eles encontram um paredao rochoso e descobrem que terao que escalá-lo para continuar a explorçao. Nesta ocorreu uma luta contra o Ettercap no meio de uma escalada.

12º Seçao de Jogo


Talvez o mais difícil combate tenha ocorrido nesta seçao. Após o paredao os túneis levavam até o ninho de uma aranha gigantesca cercada de filhotes. Quase derrotado, o grupo ainda teve que lidar com uma súbta traiçao do Adiel.

13ª Seçao de Jogo

Descoberta do Acampamento Robgolin. Neste dia foram libertados Tormould, Elrohir e Doraliss, após uma fácil vitória sobre os robgoblins.

14 ª Seçao de Jogo

Nesta seçao os personagens travaram uma grandiosa batalha contra a expediçao de robgoblins, cujo líder eles vieram descobrir que se tratava de um tal Lochadar.

Seguem as Cartas encontradas na tenta do "monstro":

Lochadar,

Os arcanos imperiais andaram remexendo em túmulos antigos a procura de algo. Chegaram informações sobre uma suposta colina onde viveu um irmão, ele se chamava Méias Garumaq. Segundo Mekthoss lá pode haver uma forma de reverter essa bruxaria antiga que visa impedir que marchemos na Vastidão. Faça o que for necessário para investigar o local, por obséquio.

Em nome dos dias escuros
Elketh




Lochadar,

Caro irmão, a guerra se aproxima. Se for mesmo comprovada a existência do metal venenoso nas profundezas de Geahazz, devemos nos infiltrar entre os anões. Contatei Gondrov Machado Banido, para se infiltrar na Caravana dos elfos de Nên Vallanir, acredito que ela chegará em Hazz Morodor antes do inverno. O anão pediu o mapa de Hazz Borian como pagamento, tolo, deve estar procurando o machado. De qualquer forma, o mapa foi visto pela última vez na Pedra do Crânio.

Em nome dos dias escuros.
Elketh


Lochadar

Caro irmão, ouço dizer aos quatro ventos que nos becos de Sellen só se fala em guerra, mas ao que parece as lâminas não estão se voltando contra Ankhôr. Segundo nossos informantes o tal duque quer aproveitar a oportunidade para atacar Cerants. Que ótimo, não? Pensando nisso me certifiquei de que os bípedes desgraçados vão se matar antes do Sol Escuro.
Em nome dos dias escuros.
Elketh


Lochadar,

Akiri’zesh está morto e parece que seu povo rumou para a Pedra do Crânio como previsto. Sendo assim enviei Orgamor para lá. Se não forem pegos pela praga eles devem chegar lá na metade do outono. Se for mesmo verdade que a Lâmina de Dol Azash está lá, devemos tirar vantagem disso. Nem mesmo os vallanir sabem do paradeiro da lâmina.
Mas é bom que se saiba, o xamã enviou alguns guerreiros para falar com o rei de Sellênthia. Cautela é sempre bom.

Em nome dos dias escuros.
Elketh


Neste dia eles também receberam a visita de Idolesk.

15ª Seçao de Jogo

Retorno a Iz. Durante a viagem alguns personagens manifestaram uma estranha febre, assim como sonhos estranhos.

16ª Seçao de Jogo

Os personagens libertam uma mulher-lagarto, visitam o túmulo de velho que conheceram quando tiveram em Iz pela primeira vez e conhecem Brendor e Doranizz. Posteriormente os personagens conheceram um outro grupo, foramado por Verenor, Keraks, Akiri"Shyzy e Tyra, a herdeira fugitiva.

17ª Seçao de Jogo

Os personagens retornam à Colina dos Corvos, desta vez para explorar as ruínas da Torre de Méias Garumaq. Nesta seçao os personagens descobrem que o local esta estranhos efeitos mágicos, duelam com mortos vivos e uma espécie de constructo feito com pedaços de corpos, cuja cabeça lembrava uma bela garota. Coincidentemente era a mesma imagem retratada numa camara ao lado, onde um "porta-jóias" foi adquirido.

18ª Seçao de Jogo

O segundo nível da torre trouxe combates difíceis, os personagens encontram uma grande estátua de Damargull, o deus da pestilencia. Na mesma camara enfrentam uma armadilha mortal, Allips e uma múmia. Acabam tendo que voltar à superfície depois do combate.

19ª Seçao de Jogo

Após retornarem ao interior da ruínas, os personagens contiaram investigando o segundo nível da torre, descobrindo uma grande e antiga biblioteca, assim como um laboratorio alquímico. Durante a exploraçao eles coletaram livros, pergaminhos e objetos de possível valor que encontraram, também enfrentaram uma espécie de exame de centopéias que espreitava no laboratório.

20ª Seçao de Jogo

Descendo para 3ª nível os personagen sao abordados por Phalanx, cuja missao anterior acabara abortando para levar ao grupo a noticia de que Adiel regressaram. O rapaz aparecera infectado pela praga e sussurrando algo sobre "uma traiçao". Nesta seçao os personagens encontraram o fantasma de uma garota, que logo notaram ser a mesma do quarto àcima, onde o porta-jóias foi encontrado. A criatura atormentada acha que ainda vive, e teme o próprio pai, que aprisionado ela no quarto.

Ela pediu alguns favores aos personagens.

Pouco depois um combate foi travado contra uma quantia assustadora de mortos-vivos.


Última edição por Admin em Qui Out 09, 2008 8:35 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://abismorpg.blogspot.com
Auran

avatar

Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: O Segredo da Colina dos Corvos - Cronologia   Seg Out 06, 2008 10:51 pm

Na 10 seção do jogo teve um encontro com um esqueleto gigante e nós vimos um fantasma simplesmente fugir... Pode ter sido um dos Allips que enfrentamos na outra sala de Damargul mas ainda acho que o fugido teve algo a ver com o Adiel...


Última edição por Auran em Sex Out 10, 2008 12:27 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oldul

avatar

Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

MensagemAssunto: Re: O Segredo da Colina dos Corvos - Cronologia   Ter Out 07, 2008 10:58 am

Edit-they
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elrhorir Mithrandir

avatar

Número de Mensagens : 231
Pontos : 139
Data de inscrição : 28/03/2008
Idade : 35
Localização : Perto o suficiente, longe o bastante

MensagemAssunto: Re: O Segredo da Colina dos Corvos - Cronologia   Ter Out 07, 2008 5:48 pm

Edit-us!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://peregrinoinsano.wordpress.com
Thormuld Horn

avatar

Número de Mensagens : 218
Pontos : 107
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 42
Localização : a Vastidão

MensagemAssunto: Re: O Segredo da Colina dos Corvos - Cronologia   Qua Out 08, 2008 12:16 pm

Edit-them....


ou Edit-thy, pra ficar mais Shakespereano...

e o off-topic mostra sua cara feia fora da sua área restrita... Razz

Existe uma classe de prestígio chamada Desvirtuador de Tópicos???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Oldul

avatar

Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

MensagemAssunto: Re: O Segredo da Colina dos Corvos - Cronologia   Qua Out 08, 2008 2:38 pm

vcsa são tudu uns flooders..... isso q dá, fórum sem moderação uhauhauahuahuhuha Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mirallatos
Admin
avatar

Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 33
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

MensagemAssunto: Re: O Segredo da Colina dos Corvos - Cronologia   Qui Out 09, 2008 8:37 pm

Atualizado em 9 de outubro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://abismorpg.blogspot.com
Oldul

avatar

Número de Mensagens : 460
Pontos : 227
Data de inscrição : 17/05/2008

MensagemAssunto: Re: O Segredo da Colina dos Corvos - Cronologia   Qui Out 09, 2008 9:56 pm

ei!!!!!!! não é justo!!!!! os editis não tem mais sentido.... Rolling Eyes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Auran

avatar

Número de Mensagens : 376
Pontos : 125
Data de inscrição : 16/05/2008
Idade : 32

MensagemAssunto: Re: O Segredo da Colina dos Corvos - Cronologia   Ter Out 14, 2008 6:10 pm

Claro que tem. Basta você edita-los e deixar seu comentário assim como eu fiz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Segredo da Colina dos Corvos - Cronologia   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Segredo da Colina dos Corvos - Cronologia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Colina ?Local Público Oficial?
» Fic: Rosário + Vampire : O Segredo das Trevas
» O Segredo do Byakugan
» Tutorial: Como calcular os aniversários dos personagens segundo a nova cronologia
» Corvos da Cidadela - Atualizado 02/01/2017

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ABISMO  :: Campanha :: Cronologia-
Ir para: