ABISMO

Campanha de Dungeons&Dragons
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 NPC - Karlaya do Ermos Brancos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mirallatos
Admin
avatar

Número de Mensagens : 437
Pontos : 223
Data de inscrição : 27/03/2008
Idade : 33
Localização : Profundezas da Colina dos Corvos

MensagemAssunto: NPC - Karlaya do Ermos Brancos   Sex Maio 16, 2008 1:10 pm

KARLAYA - NPC

Aparência: Uma jovem mulher que aparenta ter entre 20 e 25 anos. Por descender do povo de Fell-har, possui alta estatura, um corpo esbelto e tom de pele alvo. Os cabelos dourados normalmente se dividem em duas grandes tranças laterais, os olhos são dum azul profundo. Costuma trajar robes e vestidos de tons fortes, poucas jóias e carrega consigo uma espada que alguns dizem ter a lâmina fria como gelo.

Karlaya é a arcana responsável pela segurança da rainha. Ambas nasceram em berço nobre, sendo que a última era duquesa nas longínquas terras ekhistianas, nos Ermos Brancos. A garota é citada a primeira vez na campanha interagindo com Auran Fanir, nesta passagem, onde uma intriga na corte selentina mostra uma possível causa para a praga da Vastidão.

A terra natal de Karlaya é uma região fria e cruel, assolada pela fúria de orcos e gigantes. Desde cedo ela se dispôs a praticar magia com o objetivo de proteger seus entes queridos, enfrentou um doutrinamento duro, mas felizmente se tornou uma maga respeitada. Como era amiga da duquesa, que por sua vez estava noiva de Alastor II, rei de Selêntia, a maga acabou escolhida pela futura rainha, para acompanhá-la como conselheira pessoal em Sellen.

Devido às suas brilhantes habilidades mágicas e influência da rainha, Karlaya entrou para a mais notória guilda de magos da região, os Arcanos Imperiais. Foi questão de tempo para que ela subisse na hierarquia e atuar como inspetora em Sellen.

Hoje: Karlaya se aliou a Auran Fanir e outros personagens da campanha, numa tentativa conjunta de investigar os recentes acontecimentos que colocam em risco a coroa selentina. A arcana suspeita de uma trama envolvendo altos membros da nobreza, e que talvez tenha ligação com a peste que se alastra no norte, assim como o ataque élfico à cidade e o desaparecimento misterioso do rei na mesma noite.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://abismorpg.blogspot.com
 
NPC - Karlaya do Ermos Brancos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BESTIÁRIO DOS ERMOS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ABISMO  :: Campanha :: Personagens-
Ir para: