ABISMO

Campanha de Dungeons&Dragons

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Mirallatos
Admin

Número de Mensagens : 437
Pontos : 223

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   Qua Dez 10, 2008 2:00 pm

Janeiro?

Auran

Número de Mensagens : 376
Pontos : 125

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   Qua Dez 10, 2008 4:57 pm

Por mim tanto faz. Preferia sábado mas com dificuldades para o Leo e o Fábio domingo fica melhor pedida mesmo.
Ver perfil do usuário
Oldul

Número de Mensagens : 460
Pontos : 227

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   Qua Dez 10, 2008 5:58 pm

janeiro = me frutrado haduken
Ver perfil do usuário
Mirallatos
Admin

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   Qua Dez 10, 2008 6:00 pm

Fevereiro? lol!

Brincadeiras à parte, se não jogarmos nesse fim de semana, provavelmente jogaremos só em Janeiro, portanto vamos estudar uma maneira.

Thormuld Horn

Número de Mensagens : 218
Pontos : 107

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   Qua Dez 10, 2008 8:51 pm

o domingão me aperta, mas creio que posso comparecer sim (não tinha reparado que 14/12 ia cair num domingo!!!)
Ver perfil do usuário
Oldul

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   Qui Dez 11, 2008 9:59 am

a gente ta falando falando e não estamos chegando em lugar nenhum... ataualpa, estamos dependendo de vc véi, vc vai faltar a confraternização no domingo ou vai narrar no sabado, decide ae... e se caso o jogo for rolar no domingo mesmo, vai ser na casa do yuri ou em algum outro lugar???

objetividade negada!!!
Ver perfil do usuário
Phalanx

Número de Mensagens : 219
Pontos : 87

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   Qui Dez 11, 2008 7:25 pm

ja pensaram no domingo de manha? vamos fazer esse sacrifício, dae o Ata n perde a festa dele.

tipo, das 8 até umas 14 hrs?

que horas vai começar sua festa ataualpa?

e o fabio tem razão, não espere q nós tomemos a iniciativa de deixar o jogo pra depois, pq ngm ta disposto a isso devido ao nivel de retadeza da gurizada. estamos dependendo de vc, portanto decida-se.
Ver perfil do usuário
Auran

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   Qui Dez 11, 2008 9:43 pm

Também acho. Domingo de manhã para mim rola também.
Esse final de semana rola qualquer horário.
Ver perfil do usuário
Mirallatos
Admin

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   Sex Dez 12, 2008 8:42 am

Ok, se quiserem domingo pela manhã, sintam-se contemplados.

Por mim não tem problema.

Oldul

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   Sex Dez 12, 2008 10:47 am

véééééééiiiiiiiiiii domingo de manha é muita arretadeza, mas enfim, se todos estiverem de acordo, que as cabeças rolem ao nascer dos primeiros raios de sol..... mas ainda prefiro sab a noite ou domingo a tarde rabbit
Ver perfil do usuário
Mirallatos
Admin

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   Sex Dez 12, 2008 11:10 am

Mas você pode amanhã à noite?

Oldul

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   Sex Dez 12, 2008 11:26 am

como falei no post anterior, vou chegar um pouco atrasado, mas com certeza vou a sessão... me ocorreu agora que tb podiamos fazer um corujão... acho melhor q domingo de manhã
Ver perfil do usuário
Thormuld Horn

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   Sex Dez 12, 2008 10:32 pm

Corujão é phodda para homens casados com carência de sono... posso me tornar dublê do David... Laughing
Ver perfil do usuário
Auran

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   Sex Dez 12, 2008 10:46 pm

Acho que o melhor mesmo era domimgo a tarde como o combinado. Está tão enrolado essa sessão que estou começando a duvidar de que vai ter jogo. Mas esse é o meu pessimismo comum.
Ver perfil do usuário
Elrhorir Mithrandir

Número de Mensagens : 231
Pontos : 139

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   Sab Dez 13, 2008 10:09 am

acho melhor deixar pra janeiro mesmo gente.... sabe como é.... eu não quero dormir (apesar de ser difícil resistir a magia que se encontra em toda a sessão ao qual eu realmente sempre falho.)... mas ta foda jogar esse fim de semana!!

Janeiro rola!!!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ver perfil do usuário http://peregrinoinsano.wordpress.com
Phalanx

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   Sab Dez 13, 2008 11:22 am

vo fala pra vcs hein, vai tomar no cú!

VAI TOMAR NO CÚ!!!

VAI TOMAR NO CÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Os caras n querem jogar agora pq vão dormir.. a se fuder mesmo!!! Péralá, o Dvd dormir não é nenhuma novidade ele dorme na sessão mesmo depois de ter acabado de acordar de 24hrs de sono... isso n é motivo não, vai tomar guaraná ralado pra n dormir! Sábado a noite não dá pra mim e nem pro Yuri, além do mais já marquei de sair hj.

A coisa é bem simples, se o ataualpa puder narrar a tarde jogamos a tarde, se n jogamos de manhã pq ele já falou que de manha pode. e não joguemos esse final de semana se, e somente se, alguém tiver um motivo melhor do que ficar com sono durante a sessão.

tenho dito... povinho enrolado da porra. lol!
Ver perfil do usuário
Auran

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   Sab Dez 13, 2008 11:37 am

Pois é, nem sei porque no damos o trabalho de agendar os jogos. Se aparece outra coisa o povo dá para trás mesmo. Se bem que depois de alguns anos vendo isso acontecer eu não me surpreendo mais.
Só achei que por ser ultima sessão para acabar o primeiro capítulo da campanha o pessoal ia se empolgar mais.

Quero muito jogar, mas estou quase mudando o tempo verbal para queria muito jogar.

No
Ver perfil do usuário
Thormuld Horn

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   Sab Dez 13, 2008 12:06 pm

Assim que confirmarem, me liguem por favor!!
Por causa da indefinição tou indo pro trampo abarrotado de livros, dados e fichas (sim, Danilo, lembrei de colcoar o Ghostwalk que vc pediu) =P

Mas enfim, preciso saber pra avisar a Elaine, se o jogo vai ser hj ou não... vou deixar o celular ligado, mesmo em aula, e estarei dando aula até as 17:00. De lá, preciso saber pra saber se pego o buzão pra mi casa, ou pra Ata-house. =D

Abraços
Ver perfil do usuário
Mirallatos
Admin

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   Sab Dez 13, 2008 2:46 pm

Citação :
Pois é, nem sei porque no damos o trabalho de
agendar os jogos. Se aparece outra coisa o povo dá para trás mesmo. Se
bem que depois de alguns anos vendo isso acontecer eu não me surpreendo
mais.

Sendo bem sincero, não acho justo o Fábio sair da confraternização por causa do jogo. Todos aqui abrem mão de jogar por outros motivos, sejam eles trabalho, família ou namorada.

Eu já imaginava há 3 semanas atrás que isso aconteceria. Um dizendo daqui que não dá, outro dali, mais outro ali: enfim, cada qual com algum empecilho, mas que fique claro que não culpo ninguém, é natural.

Dessa vez sou eu, porque tenho a fuck'in festa da FCS com um amigo oculto. Veio como um imprevisto e eles acontecem. O problema é que o jogo rolaria se faltasse um ou outro player, mas sem o mestre é foda. Se pudesse, diria: "Não vou, joguem sem mim", mas não posso. Então fica pra janeiro mesmo, ou sei lá, se quiserem rever as datas, talvez no fim da próxima semana.

Phalanx

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   Sab Dez 13, 2008 5:30 pm

Resolvido!

Sem sessão amanhã.

Outro dia marcamos a próxima.

inté!
Ver perfil do usuário
Mirallatos
Admin

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   Ter Dez 16, 2008 11:50 am

Ainda estamos em tempo de marcar o último jogo. Entro em recesso dia 19, mas provavelmente só viajo dia 22, o que significa que posso mestrar dia 21 (domingo).

Oldul

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   Ter Dez 16, 2008 5:07 pm

por mim está de boa
Ver perfil do usuário
Auran

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   Qua Dez 17, 2008 6:37 pm

por mim não dá porque domingo tenho concurso
Ver perfil do usuário
Mirallatos
Admin

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   Qui Dez 18, 2008 12:01 pm

Então deixa pra janeiro.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!   

2008 - ULTIMA SESSÃO DO ANO!! TCHAM-TCHAM-TCHAAAAAAAAAAAAM!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» [DUV] Chave de registro vb 2008 [DUV]
» Ultima semana...
» Aberta a nova temporada de roubalheira!!!
» Naruto Shippuden Ending 22 – Kono Koe Karashite [Video]
» Sugestão update 6.0 ou 6.1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ABISMO  :: Geral :: Agenda-
Ir para: